quarta-feira, 31 de agosto de 2011

coração , 31 de Agosto de  2011
Para ti ,

Não há margens para duvidas e (quase) toda a gente concorda que a vida não é mais do que uma grande montanha russa , tem os seus altos- apelidados de bons momentos- e tem os seus baixos- designados por dias maus- e tu surpreendeste-me estando presente em todos , o que de facto marcou-me , marcou-me a forma como cuidas-te de mim , como me seguras-te a mão , como me abraças-te , como soubeste utilizar as palavras certas , a forma como sorrias acompanhada dessa tua boa disposição sincera , a tua personalidade forte e marcou-me também o facto de sermos pessoas parecidas psicologicamente ( ninguém é indiferente a tanta semelhança )
Existem muitas estrelas entre nos , mas sempre ouvi dizer : “ longe da vista , mas perto do coração “  e tu já me dizes-te por outras palavras que assim querias que fosse , mas estaremos nos , simples humanos dispostos a suportar e a sustentar uma amizade duradoura que nos aperta o coração devido a saudades ? será isto possível de aguentar ? I hope so!
Que toda a admiração e orgulho que tenho em ti , na pessoa que és e em nós seja como elo que nos liga, talvez , quem sabe eternamente.
Por fim agradeço-te e digo-te, deixei pessoas para trás , coisas da vida e  peço-te não , imploro-te que apesar de toda a diferença ( tu sabes ) não sejas mais uma dessas pessoas que apenas pertence ao passado. Quero-te comigo , no presente.

Com muito amor e até um dia,
Patricia
p.s: nesse dia? abraça-me , apenas.

Sem comentários:

Enviar um comentário