quarta-feira, 1 de junho de 2011

" buenos dias , senõr "
tenho saudades de prenunciar tais palavras , de ver o teu sorriso , as tuas danças , de estar contigo e da tua boa disposição. Lembro-me das tuas brincadeiras , que até à tão pouco tempo vivi , lembro-me de todas as partidas de damas onde sempre me ganhas-te e igualmente das partidas de bilhar. Lembro-me da tua cara de felicidade quando para ti cantamos. Lembro-me de estares ao pé de nos e de segredar ao teu ouvido palavras sobre o diário . Lembro-me de te pedir , para que parasses de fumar e tu nesse momento, deitares o cigarro fora. Lembro-me de todas as partidas de matraquilhos , onde tu muitas vezes dizias " eu é que gosto de acabar as partidas ". Lembro-me muito bem o quanto eras feliz.
Lembro-me de ti , todos os dias e estou com imensas saudades tuas.até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário